segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Moz day 11

Não há muito para contar desta primeira segunda-feira de Setembro.

Levantei e, à hora combinada, estava pronto para a eventualidade de haver qualquer reunião comercial. Não houve!

Aproveitámos para, antes de ir almoçar, ir visitar o Hospital Central de Maputo e validar "in-loco" quais as possibilidades de instalar a nossa (da SIGA) oferta.

O almoço foi, pela primeira vez, o famoso camarão de Moçambique.
Fomos comê-lo ao melhor local para o fazer. O Costa do Sol.
Foi bom, e foi na companhia do Francisco Vieira e do Paulo Alves.
Após almoço foi FACIM o resto da tarde, jantar a correr no Cristal e aqui estou, no Hotel, a fazer companhia ao Paulo, Francisco e Aires que estão a trabalhar numa proposta para a m-Cel.

Visitei de novo o pavilhão do Botswana e da Tanzânia e pela primeira vez o pavilhão do Turismo de Moçambique. Lindo o pavilhão do Parque Nacional da Gorongosa.
A vontade de voltar a fazer um Safari em África intensificou-se de forma brutal. Por mim, ía já directo para a Tanzânia e seguia por aí abaixo, Malawi, Moçambique (interior), Zimbabwe, Botswana e Delta do Okawango, depois Namíbia até ao mar, onde o deserto acaba.
Fica a foto de um leão Moçambicano, da Gorongosa.


Falta contar que estou a ler o "Fúria Divina" do José Rodrigues dos Santos e que, apesar de ter pensado em levar o livro comigo, não o levei. E não é que o José Rodrigues dos Santos, himself, esteve a almoçar ao meu lado, com a mulher, no Costa do Sol?
Lá se foi o autógrafo do autor. Enfim... Por hoje nada mais há a dizer.

Sem comentários: