terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vão acabar as corridas?

Após muitos dias sem escrever, volto aqui para comunicar que não tenho corrido. Era suposto estar a preparar-me para a corrida do aeroporto, dentro de 5 dias.
O problema é que sempre que tenho tido tempo tenho aproveitado para o golfe e deixei de correr.

Sem companhia (o Hugo nunca mais correu) torna-se mais difícil arranjar motivação quando estou tão viciado no golfe.
Ainda assim, quero ir à corrida do aeroporto (mesmo que seja para treinar) e quero ir à corrida do tejo. E a 31 vou com a filhota à corrida do Jamor.
A partir daí é que já não sei.

Hoje recordei alguns cavalos que montei. Urano e Vitória na Golegã; Nobel, Xico, Nobre, Nefertiti e Mandarim na Equitop; Santa Fé, Quimera e Sofia na Beloura e Pegasus, Sajuba, Sujo e Salomão em Caneças.

Próximo fim-de-semana há equitação e golfe (se não chover) no sábado e corrida do aeroporto no domingo (mesmo que chova!).

Sem comentários: