sábado, 30 de outubro de 2010

Dorsais levantados

Estamos na véspera de mais uma corrida.
Esta semana não houve nem golfe nem jantares fora. É a crise! Mas pelo menos o orçamento de estado será aprovado. O mau orçamento como quase todos dizem.
Eu já fui levantar os dorsais para mais uma corrida. Um brincadeira, diria.
Será a primeira "Corre Jamor" com uma prova de 9km com bastante desnível e uma prova de 3km (talvez caminhada). Inscrevi-me nesta. Não, não estou a ficar mole. É que vou com a minha filha e será a primeira prova dela. Não iremos a andar. Vamos correr até ela aguentar.
Giro giro são os dorsais. A prova tem limite de 1.500 pessoas em cada distãncia e ambas estão esgotadas. O meu dorsal é o 2 e o da Patrícia o 1.
Giro!
Quero ver se levo a máquina fotográfica e registo para a postrioridade.

Notinha final: Hoje de manhã, em Caneças, montei o Pegasus! Já nem me lembrava, que galope suave. O mais suave que encontrei até hoje.

Sem comentários: