domingo, 17 de outubro de 2010

6 abaixo do par? 2 abaixo do par? 12 acima do par?

Este fim-de-semana não foi bom.
Comecei com dores de garganta a meio da semana.
As dores amenizaram mas em troca ... fiquei todo entupido.
Uma constipação com astenia e pontinha ligeira de febre. Nimed a funcionar durante 3 dias.

Por causa disto, cancelei a aula de equitação de sábado.
Dormi até mais tarde, no sábado. Depois de almoço segui para a Golegã. Dentista ás 17:30 e jantar com a mãmã.
À noite, apesar da constipação, fui com o Luís Esteves ao Lagar, onde não ía faz mais de 20 anos. E não é que estava cheiinho!
Foi giro mas saímos cedo.

Domingo, 8:30 da manhã, foi uma hora a atrelar as éguas Zurita e Alfazema, com a Zurita a manter-se parvinha porque não sabe o que é andar a passo. Ou trota que nem uma maluca ou faz uma "passage" constante que não dá jeito nenhum em atrelagem nem dá jeito nenhum à Alfazema que quase sempre está a puxar sózinha. Ainda assim, está bem melhor a Zurita. Ainda vai ao sítio.

Tinha pensado em correr de manhã, para ajudar a preparar a corrida do Tejo do próximo Domingo mas não tinha força para isso.

Segui para Lisboa, à hora do almoço.
Ao chegar, sentía-me melhor e o vício do golfe estava no máximo. Fui jogar para o Lumiar. 9 buracos que correram lindamente. Ao 5º buraco, sentía-me tão bem que ainda me assolou o pensamento ir correr depois do golfe.
Em primeiro, abandonei as bolas laranja e joguei com bolas brancas.
Em segundo, cheguei ao buraco 9 sem ter perdido nenhuma bola. Pela primeira vez!
Em teceiro, porque foi o meu melhor jogo de golfe. Fiz 24 pontos, considerando o meu handicap! Ah!!! temos que adequar o handicap ao campo e este campo é fácil. Dá handicap 28. Ok, então são 20 pontos. Para 9 buracos é excelente.
Se considerasse o handicap 36 tinham sido 6 abaixo do par. Considerando o handicap 28 são 2 abaixo do par o que ainda é bom. Se considerar o campo, como se eu fosse um profissional, então tinham sido 12 acima do par! Que mau! eheh mas o melhor de todos.
É sempre bom quando sentimos que estamos a evoluir.

No fim do jogo vim para casa a sentir-me melhor na alma mas pior de saúde. É sempre assim no final do dia, quando estamos doentes. Mas estar a jogar golfe durante a tarde também não deve ter ajudado.
No entanto, estou feliz!

Duas notas a terminar:
Perdi uma bola no buraco 9. Para dentro do lago! Mas foi apenas uma. Nice!
Hoje acabou o Portugal Masters em Vilamoura, o melhor torneio de Golfe em Portugal e o vencedor foi o Australiano Richard Green com 18 pancadas abaixo do par ao fim de 4 voltas ao campo "Oceânico Victória Golf Course" de 18 buracos. O melhor português foi Filipe Lima com 10 abaixo do par.

Agora vou prá caminha. Cedo ... porque amanhã é dia de escolinha.

Sem comentários: