quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Confirmação da vitória em Tróia

Após a minha reclamação no torneio de Tróia, saíu ontem a deliberação da comissão técnica.
E foi em meu favor.

O vencedor foi desclassificado e eu fui considerado vencedor do torneio. Há que devolver o troféu e receber o justo troféu.
Assim, cimentei a  liderança na Tejo Golfe Tour a um torneio do fim e entre 116 jogadores. De referir que o pior resultado de cada jogador é descartado o que faz com que os outros se aproximem um pouco e a minha liderança não seja de 5 pontos mas apenas de 2 para o Paulino Lança e, não seja de 9 pontos para o António Gravelho mas apenas de 5.

No Bizz Chalenge voltei para o primeiro lugar. Desta vez isolado e tal como na TGT falta apenas mais uma prova. Será no dia 6 de Outubro.

De referir ainda que na ordem de mérito de Outono do Xira, aproximei-me da Liderança, na classificação Net, porque esta vitória também contava para essa classificação e sou agora segundo a 2 pontos do António Gravelho.

Sem comentários: