sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Corrida do tejo 1

Continuamos em Setembro e é já o melhor mês em termos de km percorridos.
Se no dia 11 tinham sido mais 10, com os 9 de hoje e outros treinos pelo meio, cheguei aos 75km este mês.

Estou a preparar a corrida do tejo, talvez a corrida mais bem organizada do país. São 10km entre Algés e Caxias e no dia da prova (25/10/2009), 10km, penso poder dizer que termina no meu concelho e que passa na minha freguesia (Caxias) :).

Hoje estou contente e triste com o treino. Triste porque o Hugo se lesionou ao fim de 200 metros e vais estar no mínimo 1 semana sem treinar.
Contente porque fiz 9km em 47:02 minutos mas isso não é importante, importante é que os últimos 5km desses 9, foram em menos de 5 minutospor km, ou seja, foram em 4:58.

O meu objectivo para a corrida do tejo é fazer menos de 50 minutos, ou seja, em vez de 5, fazer 10km em menos de 5minutos o km. Falta 4 semanas. É acentuar os treinos até à semana anterior à corrida. Vamos a isso. Não vai er fácil mas tenho que tentar.

Sem comentários: