sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais 10

Ontem estava mais cansado. Na verdade, passaram apenas dois dias desde o treino mais longo do ano. Ainda assim, foi realizado o treino. 4,5 km para o Hugo e mais 10 km para mim. O tempo foi miserável, 58 minutos.
É continuar a bombar que faltam 6 semanas para a corrida do tejo.
Já agora, sim Hugo, vamos fazer 200 km em treinos até ao final do ano.
E uma meia-maratona. Irei a tempo de fazer uma em 2009?
A ver vamos como dizia o cego.

Fim-de-semana à porta. Não me lembro, em toda a minha vida, de ter um fim-de-semana como aquele que se aproxima. Vou poder fazer um fim-de-semana sem restrições ou condicionamentos de ninguém. Não me lembro de me ter acontecido isto no passado. Este fim-de-semana eu decido. E decido sózinho. E já decidi. Vou passear. Adoro viajar. E não tenho que dar cavaco a ninguém.
Ainda não é um fim-de-semana na Suécia mas quem sabe se em breve não vou passear para o norte da Europa.

Não é isto que quero para a vida, mas este fim-de-semana vai saber-me bem! :)

Sem comentários: