quarta-feira, 6 de março de 2013

Corrida da Árvore

No passado domingo foi a corrida da árvore. E que corrida. Monsanto acima, Monsanto abaixo. Eu e o

Luís não vimos a altimetria da corrida e não esperávamos o que aconteceu. Um enorme desnível com descidas acentuadas de 2 km e a respectiva subida. Parecia o contrair da dívida e a actuação da Troika.

O Luís em particular que esteve a semana toda doente com gripe, sentiu muito as subidas finais, nomeadamente aquela que começa ao km 9 e termina na Meta4. Vai desde o estádio de Pina Manique até Montes Claros, sempre a subir. Eu consegui aguentar-me sem parar de correr.

O tempo oficial foi de 52:59 mas no meu relógio deu 10.170 metros em 52:31, ou seja, a 05:10 o km, o que para aquele desnível foi muito bom. Fiquei no lugar 421 da geral (terminaram 1015 atletas) e o Luís ficou em  558 com 56:04. O Hugo não apareceu para as fotos da praxe por isso desta vez não há fotos.

Dentro de 15 dias temos os 12 km de Salvaterra de Magos.

Sem comentários: