domingo, 17 de março de 2013

Prova Professor António Lopes

Os 12 km de Salvaterra de Magos ou prova Professor António Lopes, levaram-me a mim e ao Luís Alves a Salvaterra de Magos para uma bonita prova de Atletismo, que se realizou pela 13ª vez.

O percurso é bom, uma parte na vila e outra na lezíria do Tejo, sempre plano. Correu dentro das minhas expectativas, tendo feito, segundo o meu cronómetro 12.150 metros em 1 hora 2 minutos e 18 segundos. O Luís ressentiu-se de uma lesão no joelho e a partir do km 7 teve que abrandar o ritmo, chegando ainda assim em 1 hora e 5 minutos. Muito bom para quem correu metade da prova lesionado e com dores.

Terminaram estar prova 721 corredores, tendo eu ficado em 462º lugar com tempo oficial de 1 hora 2 minutos e 38 segundos. O Luís ficou em 534º lugar com tempo oficial 1:05:33.

De seguida vieram umas caixinhas, em Salvaterra e Benavente e assim terminou mais uma manhã de domingo.

Sem comentários: