sábado, 22 de dezembro de 2007

Outra Perspectiva

Meus caros, totalmente recuperado da amigdalite faz já 3 semanas, li hoje o último romance do José Rodrigues dos Santos - "O Sétimo Selo", e, digo-vos: Depois de lerem, ficam seguramente com outra perspectiva das coisas e do mundo de uma forma geral.

O livro, uma vez que recorre a informação científica verdadeira, é alarmante em certo sentido, embora no final o mesmo explore mais a componente de romance que a componente alarmista do mundo em que vivemos e da proximidade do Apocalipse.

De qualquer forma recomendo vivamente a leitura deste livro tal como recomendo o anterior romance do José Rodrigues dos Santos - "A Fórmula de Deus".

São bastante distintos mas o conceito de romances baseados em factos científicos, funciona maravilhosamente para mim. Fico com grande vontade de ler os outros livros que o Zé escreveu.

Falando agora da minha vidinha, ando com uma dor nas costas difícil de passar. Depois da amigdalite veio esta coisa que me impede de me sentir em forma. Até fui jogar ténis no fim-de-semana passado o que foi muito agradável mas para além de não poder jogar o que consigo ainda piorei a dorzita no dorso.
São os efeitos dos quase 40 anos de despreocupação com a saúde, os comes e os bebes...

Enfim, há-de passar. Quero começar o ano como o anterior, e recomeçar a correr para umas boas provas de atletismo. A ver vamos como diz o cego!

Sem comentários: