sábado, 24 de novembro de 2012

Vitória na X Ordem de Mérito da Aldeia dos Capuchos

Amanhã, domingo dia 25 de Novembro de 2012 há torneio da Ordem de Mérito de Outono do Xira Golfe, na Aldeia dos Capuchos, onde me encontro em segundo nessa Ordem de Mérito.

É o penúltimo torneio.
Para treinar, resolvi ir hoje de manhã lá jogar com o Carlos Caeiro.
Ao chegar deparámo-nos com a situação de haver torneio da Ordem de Mérito do Clube de Golfe da Aldeia dos Capuchos. O Décimo do ano.

Como jogo muito nos Capuchos, decidi inscrever-me como sócio e o carlos achou que deveríamos participar no torneio. Eu como sócio e ele como convidado.

Conclusão, eu ganhei o torneio e ele ganhou o primeiro lugar de convidados. Prémio, um Voucher para cada um com uma volta de 18 buracos.


Igualei o meu melhor resultado de sempre nos Capuchos, com 73 pancadas, 6 pares e 10 bogueys. 37 pontos net e 22 pontos gross. A 1 ponto do melhore resultado gross de sempre.

Se amanhã fosse assim ....
Ficam as fotos.




Sem comentários: