segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nearest to the pin!

Tomei a decisão de ir ao torneio de golfe da Ordem de Mérito do Xira Golfe em detrimento da Corrida do Tejo. À corrida foram o Pedro Castro e a Patrícia e o Luís Alves que fez abaixo dos 51 minutos.

Eu fui ao Campo Real. Quando me inscrevi na Corrida do Tejo era suposto o torneio de golfe ser no Sábado mas alterarm para domingo e tive que optar.

O torneio correu razoavelmente bem, fiz 33 pontos a jogar com handicap 24, portanto 99 pancadas. Foram 4 pares e 1 birdie e para minha grande surpresa ganhei o Nearest to The Pin, no buraco 4. Nem fiquei tão perto quanto isso do buraco, talvez uns 4 metros mas ainda assim o suficiente para fazer birdie nesse buraco. e foram 72 jogadores a tentar. O prémio foram 6 bolas Inesis TD Tour.

A surpresa maior foi ainda a classificação. O meu colega de formação Luís Infante esteve imparável e ganhou com 43 pontos. Eu, com os meus 33 pontos acabei por ficar em segundo lugar e assim reforçar a liderança da classificação da Ordem de Mérito de Outono.

Sem comentários: