terça-feira, 21 de agosto de 2012

Barti no fundo

Há 4 dias atrás, sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 bati no fundo.
Andava cansado. Mesmo a jogar golfe estava cansado.
Joguei na 5ª feira e 6ª feiras no Lisbon (bonito campo), depois de vir de Vilamoura na 4ª feira.
Na sexta-feira, à procura de uma bola no buraco 15, acabei por cair para dentro de umas silvas e ficar todo arranhado e com um joelho todo escalabardado.
Que péssima forma física. Ainda assim terminei os 18 buracos e vim para casa ensanguentado.
Acho que o excesso de alcool (nomeadamente á noite), noites mal dormidas e refluxo gástrico estão a destruir os meus brônquios.
Não pude fazer nada no Sábado.

No Domingo decidi mudar de vida.
Fui correr de manhã. A muito custo. Tinha bebido um pouco a mais no sábado à noite e doía-me a cabeça. Ainda assim, mudar de vida é mudar de vida. Nada de comprimidos para a dor de cabeça. Corri 2 km, a um ritmo miserável e terminei de rastos.
Que horror. Pesado e casado. Foi no entanto um começo.
Não toquei em alcool no domingo.

Segunda-feira levantei-me e fui correr. Corri 3 km e a um ritmo bastante melhor. Ainda assim, acima dos 6min/km. Senti-me melhor. À tarde fui jogar golfe e também me senti bem. À noite foi wii. Não bebi alcool nesta segunda-feira.

Hoje, terça-feira levantei-me e já tinha o peso mais baixo de 2012. 85,4 Kg. Fui correr para o Jamor. Corri 4 km a um ritmo de 5,45 min/km. Bastante melhor que na véspera. Senti-me bem. Com excepção do calo na base do pé esquerdo que me incomoda sobremaneira.

É incrível mas com estes três dias de corridinhas curtas já o mês que mais corri em 2012. Que tristeza. Entre Janeiro e Abril nem uma corrida. Corri 7 km em Maio em 2 treinos. 4 km em Junho num treino apenas. 3 km em Julho também numa única vez. Em Agosto são 3 treinos seguidos e 9 km.

Bati no fundo mas vou recuperar! Hoje nada de alcool de novo.
Amanhã será golfe de manhã cedo e uma corridita de 5 km ao final do dia para rematar seria perfeito. A ver vamos.

Sem comentários: